Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta inicia vendas para rota RJ-NY neste sábado (13)

Voo será operado com o Boeing 767

Voo será operado com o Boeing 767

As passagens para o voo diário da Delta Airlines que ligará a cidade do Rio de Janeiro a Nova York estarão a venda a partir deste sábado (13). A frequência terá início no dia 21 de dezembro e servirá outros 23 mercados brasileiros por meio da parceria estratégica da companhia com a Gol Linhas Aéreas. Nos Estados Unidos, a Delta se conectará a outros 49 destinos a partir de seu hub em Nova York-JFK.

“Ao aumentar nossa rede de e para o Rio de Janeiro, estamos dando aos clientes mais opções para atender às suas necessidades de viagem”, disse Luciano Macagno, diretor da Delta no Brasil. “É estimulante começar a oferecer um voo diário sem escalas do Rio de Janeiro para o nosso segundo maior centro internacional, Nova York-JFK. As expansões contínuas de rotas da demonstram nosso compromisso com o mercado brasileiro e a força da nossa aliança com a Gol”, complementou.

A rota GIG-JFK será operada usando uma aeronave Boeing 767-400 com 40 poltronas-cama na cabine Delta One, com acesso direto ao corredor para cada passageiro. A aeronave que possui capacidade para 246 passageiros também inclui 28 assentos Delta Comfort+ e 178 assentos na Main Cabin. O equipamento também tem telas superdimensionadas de entretenimento pessoal, sistema de entretenimento de áudio/vídeo de bordo sob demanda.

Receba nossas newsletters