Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta realiza primeira balada da história a 30 mil pés de altura; entenda

rsz_deltasilentdisco

Delta convidou nova-iorquinos para a balada nas alturas

A Delta promoveu a primeira balada silenciosa durante um voo a 30 mil pés de altura. O evento “LSTN up to get down” foi realizado na última semana, e contou com a presença dos nova-iorquinos. Com o DJ Questlove, a festa a bordo comemorou a parceria da Delta com a LSTN Sound Co. Os fones de ouvido com cancelamento de ruído começaram a ser oferecidos nos voos oficialmente no dia 17 de julho para os clientes na Delta One, incluindo em voos transcontinentais entre os aeroportos Nova York, Los Angeles, Boston e San Francisco.

Desenvolvidos especificamente para a experiência durante do voo, os fones de ouvido LSTN permitem que os clientes aproveitem melhor o Delta Studio, o sistema de entretenimento de bordo gratuito da companhia aérea. O voo de 90 minutos, para comemorar a parceria, que decolou e aterrissou no aeroporto John F. Kennedy de Nova York, sobrevoou a cidade com mais de 100 passageiros. Um grupo seleto de alunos de música da Universidade de Nova York, executivos da LSTN e outros convidados VIP, dançaram ao som das faixas selecionadas por Questlove.

rsz_header_image

DJ Questlove foi o responsável pela festa

Os passageiros selecionados ainda usufruíram de uma experiência exclusiva da Delta, incluindo uma refeição antes da decolagem oferecida pelo parceiro Union Square Hospitality Group, além de petiscos de bordo da Kind and Murray’s Cheese. Os convidados também desfrutaram de uma seleção de bebidas, incluindo a cerveja artesanal assinatura da companhia aérea fabricada pela Brooklyn Brewery e para o brinde comemorativo, foi servido vinho espumante Lamarca Prosecco, uma das novas ofertas do menu da Delta.

Receba nossas newsletters