Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta surpreende e lança novo uniforme com cor inédita

636631853259692341-41527975745-c206352c8d-o

Ed Bastian, CEO da Delta, participou do evento de lançamento do novo uniforme

A Delta Air Lines apresentou nesta quinta-feira (29), nos Estados Unidos, os novos uniformes que os mais de 64.000 colaboradores em todo o mundo passarão a utilizar. A grande novidade é a escolha da cor “lilás” para compor os uniformes, que também contam com as clássicas cores azul e vermelho. Eles serão utilizados por comissários, agentes de atendimento ao cliente e todo o pessoal de solo. É a primeira vez desde 2006 que a Delta apresenta um novo uniforme.

 

“Esta nova coleção de uniformes da Delta traz a união entre todos os colaboradores como nunca antes visto. Estamos orgulhosos do time da Delta e felizes em proporcionar um alto nível de qualidade, estilo e sofisticação para nossos profissionais que nos representam a cada dia”, disse Ed Bastian, CEO da Delta.

uniform-composite-group-3

Novo kit de uniformes da Delta

A cor pode ter sido escolhida como uma forma de “superstição” da Delta, visto que lilás, roxo e violeta são as cores que regem 2018, trazendo boas vibrações. No entanto, trata-se de uma mudança radical, visto que o azul e vermelho permaneceram dominantes e seu uniforme por 30 anos. A companhia nomeou o novo conjunto de “Passport Plum” e os colaboradores de Singapura e Austrália serão os primeiros a utilizar, visto que estão à frente por conta do fuso horário.

 

Receba nossas newsletters