Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta transporta 18,3 milhões de passageiros em julho e bate novo recorde

A companhia atingiu a receita trimestral mais alta de sua história

A companhia atingiu a receita trimestral mais alta de sua história

Julho foi um mês movimentado e muito positivo para a Delta Air Lines. A companhia aérea bateu o seu recorde de transporte de passageiros em um único mês e, no dia 20 de julho, totalizou 6.087 voos das linhas principais da Delta e Delta Connection para destinos em todo o mundo, o dia com recorde de voos deste ano. Foram mais de 18,3 milhões de passageiros transportados, crescimento superior a 0,5 milhão se comparado com junho/18.

Nos 89 anos de história da companhia aérea, dos dez dias mais movimentados no transporte de passageiros, oito deles ocorreram no mês de julho, nos quais a Delta transportou 640 mil passageiros a mais. O embarque atingiu o pico de quase 662 mil passageros no dia 26 de julho, um recorde para a companhia em embarques num só dia.

“Nossos funcionários estão obcecados em servir nossos clientes e fornecer uma operação segura e confiável em todo o nosso sistema global”, afirmou Gil West, diretor de Operações da Delta. “Mês após mês, a Delta vem quebrando recordes e cumprindo com sua promessa de ser a melhor companhia aérea para as centenas de milhões de clientes que transportamos a cada ano”, completou.

Receba nossas newsletters