Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Hotelaria

Delta Vacations expande sua presença global com o Hilton Hotels & Resorts

gty_delta_airplane_nt_111111_wmain

Delta Vacations expande sua presença global com o Hilton Hotels & Resorts


A Delta Vacations, fornecedora oficial de férias da Delta Air Lines, anunciou um novo acordo global de distribuição de hotéis com a Hilton Hotels & Resorts. Como resultado desta parceria, a Delta Vacations adicionará mais de 400 novas propriedades Hilton ao seu portfólio em 2018.

Por meio da parceria, as agências de viagens terão acesso à oferta de hospedagem Hilton ao criar pacotes de férias personalizados para seus clientes. O Hilton oferece um portfólio que inclui hotéis boutique, propriedades de serviço completo, resorts de luxo e condomínios de propriedade de férias em suas 14 marcas hoteleiras, incluindo: Hilton Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, dentre outros.

“Estamos encantados de expandir nossa parceria com o Hilton Hotels and Resorts”, disse Elizabeth Moriarty, Vice-presidente de Desenvolvimento de Produtos da Delta Vacations. “Sua extensa seleção de hotéis, a reputação de marca confiável e o alcance global ajudarão a Delta Vacations a continuar adaptando a experiência do cliente e a fornecer opções premium que satisfaçam os gostos e necessidades dos nossos clientes durante as férias”, destaca.

Receba nossas newsletters