Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Desafio do RIOgaleão para 2018 é criar parcerias com aeroportos e destinos

BRUNO

Bruno Giovanni, do RIOgaleão

O Aeroporto Internacional Tom Jobim tem mais 23 anos sob a concessão do RIOgaleão. O aeroporto oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 passou a apostar cada vez mais na aproximação com toda a cadeia turística e nos seus diferenciais. O gerente de Desenvolvimento de Passageiros do RIOgaleão, Bruno Giovanni, participa do seminário “Desafios da Aviação” realizado pela Cetur/CNC em parceria com a Abear, e abordou os desafios para 2018.

“Percebemos que o mercado está retomando. O desafio para 2018 continua em cima de uma melhor experiência do passageiro durante sua jornada de viagens. Queremos fazer parcerias com todos os aeroportos e destinos. O RIOgaleão foi o primeiro aeroporto a interagir com os players da cadeia, como companhias aéreas, consolidadores, operadores, incomings, organizadores de evento, hotéis, CVBs, governo e o B2C”, disse Bruno Giovanni.

O gerente ainda abordou as características que fazem o RIOgaleão se diferenciar de outros aeroportos brasileiros. “Temos nossos diferenciais que são extremamentes competitivos, como a presença de três alianças aéreas no mesmo aeroporto (Oneworld, SkyTeam e Star Alliance), os 100% de embarques e desembarques realizados por fingers, logo o uso de ônibus no RIOgaleão é mínimo, além de sermos o único aeroporto do Brasil até o momento a ter um sistema de despacho de bagagem em área restrita para passageiros em conexão Internacional-Doméstico.”

 

Receba nossas newsletters