Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Eduardo Sanovicz aborda aviação e importância de CVBs durante Workshop da Unedestinos

Palestra Sanovicz durante o Workshop da Unedestinos

Palestra de Eduarado Sanovicz durante o Workshop da Unedestinos

Ao encerrar as atividades de conteúdo do Workshop da Unedestinos e da Academia Visite São Paulo, o Presidente da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, ministrou uma palestra, na última sexta-feira (02), aos profissionais presentes, que representaram 25 destinos nacionais.

Eduardo Sanovicz, que já foi diretor de Operações do São Paulo Convention & Visitors Bureau, presidente da São Paulo Turismo e da Embratur, compartilhou sua visão no desenvolvimento dos destinos e do setor. “É preciso focar na captação de eventos e no atendimento ao associado”, prioriza.

Sanovicz aconselhou ainda que as entidades se esforcem em manter sua essência e a independência política e econômica. Eduardo Sanovicz abordou ainda pautas e números da aviação nacional, citando debates como o ICMS sobre querosene e franquia de bagagens.

O executivo encerrou a série de módulos, que começou na quinta-feira (01), na sede da Unedestinos, que contou com apresentação de todas as áreas do Visite São Paulo, e com palestras de Guilherme Paulus, fundador da CVC e GJP, Paulo Salvador, Diretor da Omnibees, e de Juan Pablo De Vera, Presidente do Conselho de Administração da Ubrafe, União Brasileira de Promotores de Feira.

Receba nossas newsletters