Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Em um ano de operação, Azul transportou 50 mil passageiros para Jericoacoara

Fachada do recém inaugurado para voos comerciais Aeroporto regional de Jericoacoara

Fachada do Aeroporto Regional de Jericoacoara, aberto no ano passado para voos comerciais

A Azul chegou à marca de 50 mil passageiros transportados para Jericoacoara, litoral oeste do Ceará. O destino começou a ser operado pela companhia em 28 de julho do ano passado e desde então já foram realizados 70 voos. Com as operações regulares, Jeri,  viu o fluxo de turistas crescer exponencialmente, aquecendo a economia da região, se consolidado como um dos destinos mais procurados no país..

A operação conta com voos dos três principais centros de conexão da companhia: Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE). O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, destaca que a abertura da base de operações em Jeri foi uma decisão acertada da empresa.

“Nós sempre apostamos no potencial turístico de Jericoacoara. Começamos a atender esse mercado com voos diretos para o Recife, logo em seguida para Campinas e, em breve, iremos inaugurar frequências regulares a partir de BH. Com nossa oferta, oferecemos ainda mais opções para os nossos Clientes chegarem a um dos locais mais paradisíacos do Brasil”, afirma Tkacz.

BH/Jeri terá voos regulares

A partir de 7 de agosto, a rota Belo Horizonte/ Jericoacoara passará a contar com voos regulares e não mais somente na alta temporada. As novas operações serão realizadas às terças e quintas com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 Clientes. Os voos do novo mercado já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul. Quando em operação, a companhia ofertará cinco voos semanais de e para Jericoacoara.

Receba nossas newsletters