Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Em um ano, Selfie Check-in da Gol registra um milhão de acessos

Avião da Gol

Serviço está disponível para todos os clientes da companhia

A Gol anunciou que seu sistema de Selfie Check-in obteve um milhão de acessos em um ano de existência. A ferramenta, disponível para todos os clientes da companhia, usa o reconhecimento facial para a realização do check-in, para voos nacionais e internacionais.

O serviço foi desenvolvido pela área de TI Gol em parceria com a FullFace Biometric Solutions. A partir de um algoritmo próprio da ferramenta, o reconhecimento biométrico registra 1.024 pontos da face do cliente em apenas um segundo. Para usar a ferramenta, é necessário baixar o aplicativo da Gol no smartphone ou tablet e realizar o cadastro de biometria facial.

“Trabalhamos constantemente em inovações que nos permitam entregar valor aos nossos Clientes por meio da tecnologia. O Selfie Check-in reforça o novo momento da Gol, que tem entre seus objetivos valorizar o tempo das pessoas, com serviços que ofereçam ainda mais agilidade e praticidade, reconhecendo o Cliente como foco central de nosso negócio”, afirmou Paulo Palaia, diretor de TI da Gol.

Receba nossas newsletters