Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates anuncia ofertas especiais para a Páscoa

Companhia vai presentear passageiros com doces e apresentar cardápios feitos especialmente para o feriado

Companhia vai presentear passageiros com doces e apresentar cardápios feitos especialmente para o feriado

A Emirates anunciou benefícios especiais para a Páscoa, em voos e no solo. Entre 30 de março e 2 de abril, passageiros de todas as classes e clientes presentes nos lounges da companhia contarão com uma variedade de alimentos, como chocolates e refeições, feitos especialmente para o feriado.

Clientes que viajarem de Dubai a destinos na Europa, Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Argentina, Brasil e Filipinas terão menus exclusivos criados para os lounges de cidades de todo o mundo. Durante o voo, em todas as classes, serão oferecidos pães artesanais e sobremesas com o tema da Páscoa. Os passageiros da Primeira Classe poderão desfrutar de uma edição especial dos bombons de chocolate, doce de leite e alcaçuz da marca dinamarquesa Lakrids, enquanto os da Classe Econômica serão presenteados com ovos de chocolate branco.

Nos lounges do Aeroporto Internacional de Dubai, os clientes que viajarão no dia 1º de abril serão servidos com pães, bolos de chocolate, doces pascais com mousse de manga e amêndoas, bolo de cenoura e ovos de Páscoa em uma cesta.

Receba nossas newsletters