Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Emirates estará em São Paulo na busca por pilotos brasileiros; saiba mais

Emirates777-300

Já se imaginou pilotando as aeronaves da Emirates?

A Emirates Airline está atrás de nossos profissionais e realizará um roadshow de recrutamento para selecionar pilotos comerciais experientes e tecnicamente proficientes para pilotar sua crescente rede de rotas internacionais.
O roadshow oferece aos pilotos interessados e aos seus parceiros uma ótima oportunidade para aprender mais sobre o processo de recrutamento e conversar com a equipe da Emirates sobre o treinamento extensivo, os caminhos de desenvolvimento de carreira e os planos de progressão aos quais os pilotos da Emirates têm direito.

A Emirates agora também oferece aos pilotos a opção de se juntar à equipe de pilotos de carga Boeing 777 da companhia aérea. O contrato de trabalho oferece uma oportunidade única para os pilotos com um novo padrão de rodízio 28 dias on, 13 dias off. Os pilotos que participam do roadshow poderão obter mais informações sobre o novo modelo de contrato.

As sessões serão realizadas em São Paulo no Bourbon Convention Ibirapuera Hotel, no dia 27 de julho às 10h e às 14h e no dia 28 de julho às 10h. Os pilotos precisam participar de apenas uma das três sessões e não é necessária inscrição prévia. Interessados que não conseguirem participar também podem fazer a aplicação online AQUI.

Receba nossas newsletters