Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates terá cobertura ao vivo da Rio 2016 em seus voos

Live TV - Divulgação Emirates

Por enquanto, o serviço de Live TV está disponível apenas em 90 aeronaves Boeing 777 da companhia (Foto: Divulgação Emirates)

A Emirates ampliou sua oferta de entretenimento a bordo, com a adição de um segundo canal ao vivo de esportes nos voos, disponível em 90 aeronaves Boeing 777 da companhia. O canal Sports 24 Extra irá complementar a programação do Sports 24 com o dobro de jogos ao vivo.

Os dois canais irão transmitir partidas em tempo real e cobrir os eventos mais aguardados dessa temporada, como a UEFA Euro 2016, NBA, Fórmula 1, Wimbledon, US Open e Moto GP, além da cobertura ao vivo da Rio 2016.

Além dos canais de esportes na ice TV Live, os clientes ainda podem conferir os canais de notícias CNN, BBC World News, Sky News, Euro News, CNBC, Al Jazeera e NHK World. Os 90 Boeing 777 com TV ao vivo representam mais de um terço de toda a frota da Emirates, e os passageiros podem aguardar por mais aeronaves com esse sistema a cada mês.

Este mês, a entrega do 80º A380 representará o primeiro deste modelo com a ice TV Live. As opções de entretenimento ainda incluem mais de 2.500 canais, com 500 filmes que incluem lançamentos recentes, além de 90 canais destinados ao público infantil.

Além da Rio 2016 em agosto, os eventos que estarão disponíveis na ice TV são Euro 2016 (junho), Barclays Premier League (agosto), Bundesliga (agosto), US Open (junho), The Open Championship (julho), Ryder Cup (setembro), Wimbledon (junho e julho), US Open Tennis Championships (agosto), NRL (junho a setembro), Fórmula  1 (junho a novembro) e Moto GP (junho a setembro).

Receba nossas newsletters