Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Ethiopian Airlines anuncia voos para Genebra

Novos voos conectarão a cidade suíça à capital da Etiópia, dois hubs diplomáticos importantes para ambos os continentes

Novos voos conectarão a cidade suíça à capital da Etiópia, dois hubs diplomáticos importantes para ambos os continentes

A Ethiopian Airlines, grupo de aviação da África e classificada como Four Star Global Airline pela SKYTRAX, anuncia que lançará voos para Genebra, na Suíça, três vezes por semana a partir de 3 de junho de 2018.

Os voos serão operados com saídas do Brasil (GRU) para Genebra (GVA) às terças, quintas e sábados, com retorno de GVA para GRU às quartas, sextas e domingos. Os voos ET 726 e ET 727 farão uma escala em Milão, na Itália, e seguem para a Suíça, conforme horários abaixo:
unnamed (69)A rota completa para saídas do Brasil é operada pelo Boeing 787-800, uma das aeronaves com tecnologia mais avançada.

Sobre o lançamento da operação, o CEO do Grupo Ethiopian Airlines, Sr. Tewolde GebreMariam, afirma: “Genebra conta com o maior número de organizações internacionais do mundo, fazendo da cidade um grande hub diplomático, o que é uma perfeito complemento para Addis Abeba, nosso hub e capital diplomática da África, onde estão as sedes da União Africana e na UN-ECA (Comissão Econômica da África). Oficiais do governo e equipes das organizações regionais e internacionais em Genebra e em toda a malha aérea da África terão conectividade conveniente a partir de agora”.

Receba nossas newsletters