Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Ethiopian amplia oferta para São Paulo; saiba mais

Os voos entre São Paulo e Adis Abeba são operados com Boeings 787-8 Dreamliner

Os voos entre São Paulo e Adis Abeba são operados com Boeings 787-8 Dreamliner

A Ethiopian Airlines ampliará a sua frequência de voos para o Brasil a partir do dia 10 de dezembro. Na ocasião, terá início o quinto voo semanal na rota que liga São Paulo a Lomé (Togo) e Adis Abeba (Etiópia). Com o novo voo, cujas vendas já tiveram início, a companhia passa a oferecer mais opções de viagem para os passageiros brasileiros, que agora terão mais uma possibilidade de conexões para destinos da África, Ásia e Oriente Médio.

“Depois de acompanhar a crescente demanda de brasileiros por voos para os destinos que operamos, não poderíamos tomar uma decisão melhor, aumentando a frequência e oferecendo mais uma opção para os passageiros voarem para nosso hub, Adis Abeba, e também fazerem conexões para todos os 100 destinos que a companhia opera atualmente”, afirma Raphael de Lucca, gerente de Vendas da Ethiopian Airlines no Brasil.

As cinco frequências semanais da Ethiopian Airlines no Brasil são operadas pelo Boeing 787-8 Dreamliner. O voo ET 507 parte de São Paulo (GRU) para Adis Abeba (ADD) de domingo, segunda, terça, quinta e sexta-feira à 1h, pousando em Adis Abeba às 21h05. O voo ET 506 parte de Adis Abeba aos domingos, segundas, quartas, quintas-feiras e sábados às 9h30, pousando em São Paulo às 17h45.

Quem viaja para a Etiópia pode fazer a solicitação de visto pela internet. No último mês, a Etiópia lançou a requisição e emissão de visto de entrada para o país de forma totalmente online, o E-Visa. Com esta nova ferramenta, o visto digital é efetuado e emitido online em uma única página em que os candidatos fazem o cadastro, pagam e garantem seu visto de entrada. Uma vez aprovado o pedido, os candidatos receberão um e-mail com a autorização para viajar para a Etiópia e receberão o carimbo do visto no passaporte assim que chegar em Adis Abeba.

Receba nossas newsletters