Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Ethiopian é a primeira aérea a operar o B787-9 Dreamliner na África

O novo B787-9 Dreamliner traz mais tecnologia e comodidade aos passageiros (Foto: Divulgação)

O novo B787-9 Dreamliner traz mais tecnologia e comodidade aos passageiros (Foto: Divulgação)

A Ethiopian Airlines se tornou a primeira aérea da África a receber e operar o Boeing 787-9 Dreamliner, nesta sexta-feira (27/10). A mais nova aeronave da Boeing conta com tecnologia avançada, maior conforto para os passageiros, além de ter uma autonomia de combustível maior e ser considerada ecologicamente amigável, tem a vantagem de  não ser agressiva ao meio-ambiente ou à atmosfera.

O 787-9 Dreamliner conta com uma configuração de janelas maiores, tetos altos, menor ruído, luzes diferenciadas, maior umidade do ar, além de ser seis metros mais longo que o 787-8, ter uma maior capacidade de passageiros, com 315 assentos, e tem mais espaço para carga.

“Nossos investimentos em tecnologia nas aeronaves, como no 787 e no A350, nos coloca entre as poucas companhias aéreas no mundo a operar simultaneamente estes dois aviões de ponta, que é parte de nossa estratégia ‘Visão 2025’ e nosso compromisso em oferecer o maior conforto aos nossos clientes”, afirmou o CEO do Grupo Ethiopian Airlines, Tewolde GebreMariam.

Receba nossas newsletters