Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad e Avianca anunciam acordo de codeshare que envolve 221 destinos

Acordo permite que passageiros de ambas as companhias aéreas desfrutem de mais conexões e serviços

Os passageiros da Avianca serão beneficiados pelo acordo

Os passageiros da Avianca serão beneficiados pelo acordo

A Etihad Airways e Avianca Colômbia divulgaram nesta quarta-feira (13) a assinatura de um acordo de codeshare. Os vôos estarão disponíveis para compra já a partir de hoje. Nos termos deste acordo, os viajantes Avianca, com destino a Heathrow, em Londres, e Barajas, em Madrid, vão poder aproveitar a conectividade para voos que seguem para Abu Dhabi, enquanto os viajantes da Etihad Airways podem se conectar a partir desta capital para Bogotá, em voos operados pela Avianca a partir dessas cidades europeias.

O acordo de codeshare vai permitir que os viajantes de ambas desfrutem de mais conexões e vários serviços. Airlines, por sua vez, aumentar o tamanho geográfico de sua rede, reforçando a sua liderança na América Latina e no Oriente Médio.A partir de Maio de 2016, os membros do programa de Etihad Guest e Avianca LifeMiles podem ganhar milhas nos voos de codeshare, com a possibilidade de expandir os benefícios   em uma posteriores outros voos incluídos nas redes do palco duas companhias aéreas.

Kevin Knight, Director de Estratégia e Planeamento da Etihad Airways, disse: “A Avianca é uma das companhias aéreas mais experientes na arena global. Seu serviço, e sua extensa rede rota cobrindo a América ea Europa, faça -o totalmente coerentes com os planos estratégicos da Etihad Airways destinadas a aumentar as opções de viagem e os benefícios para os clientes entre os Emirados Árabes Unidos e na América do Sul . ”

“O desenvolvimento da nossa parceria com as companhias aéreas de Holdings Avianca irá imprimir Etihad Airways alcance sem precedentes, facilitando sua penetração em mercados de grande dinâmica comerciais e turísticas da América Latina, que por sua vez irá promover laços culturais e negócios entre os Emirados Árabes Unidos e as Américas em geral “.

Enquanto isso, Hernán Rincón, CEO da Avianca disse: “Nós da Avianca estamos muito satisfeitos com este acordo de codeshare, que vai permitir que os passageiros na América Latina tem mais opções para chegar facilmente e com um serviço de qualidade para destinos estratégicos em o Oriente Médio. Da mesma forma, a Avianca está muito satisfeita em fornecer um serviço acolhedor e seguro para clientes da Etihad Airways “

Receba nossas newsletters