Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad e Hong Kong Airlines anunciam acordo de codeshare

.

.


A Etihad Airways e a Hong Kong Airlines assinaram um acordo de codeshare para oferecer conexões entre Ásia, Oriente Médio e Europa. Sujeita a aprovações regulatórias, a Etihad colocará seu código ‘EY’ nos voos da companhia chinesa entre Hong Kong e Bangcoc, permitindo que passageiros a negócios e lazer façam uma viagem de ida e volta entre Hong Kong e Abu Dhabi com escala na capital da Tailândia. Além disso, o código aparecerá em voos entre Hong Kong e Okinawa, destino no sul do Japão.

Os passageiros da Hong Kong Airlines também se beneficiarão de melhor acesso ao Oriente Médio e Europa com esta parceria, com o código ‘HX’ da companhia sendo colocado nos três voos diários da Etihad entre Abu Dhabi e Bangcoc, e também em dois futuros serviços que conectarão Abu Dhabi a Madri, a partir de 29 de março de 2015, e a Hong Kong a partir de 15 de junho.

Os voos no acordo de codeshare podem ser agendados a partir de 23 de dezembro de 2014 via agentes de viagens ou nos escritórios de vendas e central de reservas das companhias aéreas. Os passageiros poderão viajar a partir de 6 de janeiro de 2015 ou, no caso dos serviços da Etihad Airways para Hong Kong e Madri, a partir das datas de lançamento.

Receba nossas newsletters