Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Etihad oferece desconto de 10% em compras através de seu novo app

Etihad Airways Mobile AppA Etihad Airways lançou um aplicativo para dispositivos IOS que permite aos passageiros organizar e gerenciar sua viagem com maior facilidade. A fim de incentivar o uso da tecnologia, a companhia oferece 10% de desconto nas passagens aéreas adquiridas através do app. Já os membros do programa de fidelidade, o Etihad Guest, vão receber 250 milhas de bônus para cada reserva feita. Ambas as promoções são válidas para bilhetes comprados até o dia 30 de maio de 2016.

Além disso, a companhia aérea também firmou uma parceria com a Abu Dhabi Airports Company, permitindo que os hóspedes explorem o Aeroporto Internacional de Abu Dhabi usando mapas internos – algo inédito no Oriente Médio. O aplicativo para dispositivos móveis também incorpora mapas de assentos aprimorados em alta resolução, dando aos passageiros uma disposição detalhada da cabine e assento escolhidos.

Saiba mais sobre o app – O aplicativo da Etihad Airways permite que os passageiros façam check-in para seu voo e usem o telefone celular para digitalizar sua página do passaporte. Os hóspedes também podem pagar por seus bilhetes digitalizando seu cartão de crédito, eliminando a necessidade de inserir manualmente os detalhes de passageiros e informações de pagamento.

Outra vantagem é comparar as opções de tarifas e upgrade. Na seção ‘My Trips’ (Minhas Viagens), o passageiro pode visualizar todas as suas viagens passadas e futuras, que estão automaticamente conectadas à sua conta do programa de recompensa Etihad Guest. Os cartões de embarque podem ser visualizados no aplicativo ou baixados diretamente para o iOS Wallet.

Para garantir que os passageiros cheguem ao portão de embarque com tempo de sobra, o gadge conta com “contagem regressiva para a decolagem” e atualizações de status de voo ao vivo, que fornecem dados em tempo real, permitindo que familiares e amigos dos passageiros possam acompanhar seus voos.

Receba nossas newsletters