Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad patrocina principais semanas de moda do mundo

Da pista de decolagem para a passarela – a tripulação de cabine da Etihad Airways e Etihad Airways Partner celebra o anúncio do patrocínio de vários anos pra semanas de moda ao redor do mundo

Da pista de decolagem para a passarela – a tripulação de cabine da Etihad Airways e Etihad Airways Partner celebra o anúncio do patrocínio de vários anos pra semanas de moda ao redor do mundo

A Etihad Airways anunciou hoje (29/04) um novo acordo global abrangente com a WME | IMG. O contrato marca o primeiro patrocínio de uma companhia aérea multinacional a apoiar a indústria da moda, tornando a Etihad a aérea oficial dos eventos Fashion Week de Nova York, Londres, Milão, Berlim, Sydney e Mumbai. A Etihad Airways Partners, que inclui as sete companhias aéreas nas quais detém participações minoritárias, também fará parte do acordo da Etihad Airways com a WME | IMG, cujo portfólio de moda inclui mais de 30 eventos de moda em todo o mundo e as afiliadas IMG Models, Art + Commerce e The Wall Group, que gerenciam ícones da moda em agências de modelos, fotografia e styling.

James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways, disse: “Este é um acordo histórico porque vai além do patrocínio tradicional e é um contrato inédito no mundo para um grupo de companhia aérea. Como resultado do nosso modelo de negócio, a Etihad Airways Partners vai coletivamente lançar uma ampla gama de iniciativas de moda para instigar os passageiros em nosso mercado doméstico de Abu Dhabi e em todo o mundo”. A Etihad Airways e as companhias aéreas parceiras vão desenvolver relacionamentos pautados em viagens com estilistas, modelos, jornalistas, fotógrafos, fornecedores e patrocinadores. Além disso, a Etihad Airways vai criar promoções e ofertas originais com foco nos passageiros para a indústria em geral.
A estreia da ação aconte durante a Mercedes-Benz Fashion Week Austrália, entre os 15 a 20 de maio de 2016, em Sydney. Depois disso, a Etihad Airways vai patrocinar cinco eventos adicionais em 2016 – em Berlim, Mumbai, Nova York, Londres e Milão – antes de estender para um total de 17 eventos de moda masculina e feminina em 2017.

Ação faz parte de parceria lifestyle – A Etihad Airways está focando em três interesses fundamentais de lifestyle que estimulam a vantagem competitiva oriunda do patrocínio: gastronomia, moda e futebol. Em março de 2016, a Etihad Airways anunciou uma parceria de vários anos com o Taste Festivals Ltd da WME | IMG, organizadores dos eventos de gastronomia mais importantes do mundo desde 2004, em que a aérea participará de 14 Taste Festivals em 2016. A companhia ainda tem uma série de parcerias de futebol, incluindo patrocínio na camisa e parceria oficial com os clubes Manchester, New York City e Melbourne. A Etihad Airways é também a companhia aérea parceira oficial do Al Ain Football Club, Al Ittihad Football Club e Major League Soccer, nos Estados Unidos.

Receba nossas newsletters