Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Exclusivo: Recife terá voo para Miami operado pela Latam; veja vídeo

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara

Com a suspensão do voo Recife – Miami operado pela American Airlines, em maio deste ano, a rota passará a ser efetuada pela Latam. A informação é do Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, que – em entrevista exclusiva ao MERCADO & EVENTOS – destacou que a ação foi um esforço do governo para que o destino não fosse prejudicado. Segundo o secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, o início da operação está em estudo, mas deverá acontecer no segundo semestre do ano.

O governador ainda destacou que o estado captou outros voos a fim de incentivar a vinda de turistas internacionais. Entre elas estão duas frequências diretas para Buenos Aires e uma nova frequência para Montevidéu, que começará a ser operado a partir do dia 4 de junho.

Em comunicado do M&E, a Latam afirmou que não confirma a operação da nova rota: “A Latam Airlines Brasil informa que está em contato permanente com as autoridades e não confirma nenhum lançamento internacional para o mercado pernambucano. A Latam Airlines Brasil reforça que o lançamento de qualquer mudança ou novidade operacional será comunicado oportunamente pela companhia”

Veja o vídeo:

Receba nossas newsletters