Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol anuncia novos voos nacionais e internacionais para Pernambuco

Paulo Kakinof com o governador e representantes do governo de Pernambuco

Paulo Kakinof com o governador e representantes do governo de Pernambuco

Em reunião realizada nesta segunda-feira (23) em Recife com o governador Paulo Câmara, o presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Sérgio Kakinoff, anunciou a ampliação dos voos da companhia em Pernambuco. O Estado vai ganhar o reforço da terceira frequência do voo Recife/Buenos Aires e um novo destino internacional: Córdoba, na Argentina. Além disso, Kakinoff confirmou o retorno do voo Guarulhos/Petrolina, atendendo um pedido do governador Paulo. Além desses, foram anunciados quatro voos diretos para Porto Alegre, Vitória, Salvador e Belém. A expansão contará ainda com uma frequência adicional Recife/Congonhas.

Na avaliação do governador Paulo Câmara, Pernambuco se consolida como um dos hubs aéreos mais importantes do Brasil. “Todo esse trabalho em parceria com as companhias aéreas tem o objetivo de fortalecer ainda mais a nossa economia e criar o que é mais importante nesse momento que é o emprego. E o setor de serviços tem contribuído, de maneira expressiva, para a recuperação da economia pernambucana, afetada por essa crise nacional sem precedentes. A Gol também teve a sensibilidade de voltar com o voo entre Petrolina e Guarulhos. É assim que o nosso Governo trabalha: em parcerias para melhorar a vida dos pernambucanos”, disse Paulo.

Para o secretário de Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, a expansão da companhia acompanha o ritmo atual do Estado. “A Gol é uma das grandes companhias aéreas do País, e esse anúncio de hoje reforça que Pernambuco vem desenvolvendo uma política de conectividade aérea acercitiva. A partir da notável expansão do setor no Estado, a empresa decidiu ampliar suas operações com novos destinos internacionais e para dentro do Brasil. Uma expansão que vai além do Recife. O Sertão pernambucano será beneficiado com um voo direto para São Paulo”, destacou Carreras.

Receba nossas newsletters