Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol anuncia voo internacional de Aracaju para Buenos Aires

Sem título

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes inicia, a partir de 4 de novembro, a primeira operação internacional regular com origem no aeroporto internacional de Aracaju, em Sergipe, destino ao aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. Os voos da nova rota serão operados aos sábados, com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros.

“Estamos presentes nas principais cidades do nordeste e inaugurar esta rota com destino a Buenos partindo de Aracaju é um movimento natural, que contribuirá para o fortalecimento do turismo das duas capitais”, afirma Rafael Araujo, gerente de planejamento estratégico de malha da Gol.

Atualmente, a companhia mantém saídas para Buenos Aires de 12 capitais brasileiras, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte, Manaus, João Pessoa, Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro e Maceió. A Gol é a aérea com maior número de voos de/para a Argentina, disponibilizando operações para Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Córdoba, Rosário e Mendoza.

Receba nossas newsletters