Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol anuncia voos para Bariloche na alta temporada

Aeronave 737-800 da Gol

Gol terá voos para Bariloche na alta temporada

A Gol inicia a partir de 4 de julho voos diretos para Bariloche. A companhia colocou à disposição durante a alta temporada, duas frequências semanais, às quartas e sábados, partindo do aeroporto internacional de São Paulo, com destino à cidade argentina.

Além deste novo destino na Argentina, a companhia também adicionou novas rotas conectando diferentes cidades, como Mendoza que receberá, a partir de julho, voos diretos do aeroporto internacional do Rio de Janeiro, e Córdoba, que terá uma nova rota para o novo hub da Gol em Fortaleza, operações que entram na malha regular da companhia.

“Bariloche tem uma demanda recorrente, nesta época do ano, e é conhecida por receber uma grande concentração de turistas à procura de baixas temperaturas e esportes de inverno. Estamos presentes nas principais cidades da Argentina e fazer voos para Bariloche, durante a alta temporada, faz parte da nossa estratégia de facilitar o acesso dos nossos clientes a novos destinos”, afirma Rafael Araujo, gerente de planejamento estratégico de malha da Gol.

Receba nossas newsletters