Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Gol cria startup própria para desenvolvimento de soluções, a GOLlabs

Gollabs será responsável por desenvolver soluções de maneira rápida

Gollabs será responsável por desenvolver soluções de maneira rápida

A Gol investiu em uma nova unidade de negócios, destinada a desenvolver soluções tecnológicas de forma ágil para a companhia: a GOLlabs. A startup está instalada na sede da companhia, em São Paulo, e contará com profissionais de diversas áreas como Marketing, Aeroportos, Desenvolvedores, Designers, Líderes de Projetos e Scrum Master.

“Iniciamos os trabalhos da GOLlabs em um momento importante para a nossa empresa a fim de desenvolvermos dentro de casa soluções aderentes ao nosso negócio. Atuando de forma integrada com as demais áreas da GOL, seremos ainda mais pioneiros em nossas iniciativas”, destaca Paulo Palaia, diretor de TI da GOL e GOLlabs.

A área foi responsável por trazer inovações para o mercado nacional de aviação como o Selfie Check-in – feito por meio de reconhecimento facial e que já registrou mais de um milhão de check-ins em um ano, e a geolocalização, que possibilita, através de um recurso de monitoramento de trânsito, enviar aos Clientes informações sobre o tempo previsto de locomoção até o aeroporto, além de permitir que os passageiros antecipem ou posterguem seus voos, diretamente pelo celular.

GOLlabs fica na sede da Gol, em São Paulo

GOLlabs fica na sede da Gol, em São Paulo

Receba nossas newsletters