Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol dará até 40% de desconto em bilhetes para destinos mais votados no Facebook

Gol

A partir do dia 19, enquetes serão disponibilizadas no qual os clientes poderão escolher, de forma interativa, entre dois destinos que gostariam de visitar, de acordo com o seu gosto e seu estilo

A comemoração dos 17 anos continua. Além de pegar o mercado de surpresa e anunciar voos aos EUA, a Gol coloca hoje no ar o sorteio #FESTAGOL17ANOS, em sua página oficial no Facebook. Para participar, os clientes devem acessar a página, confirmar presença no evento de aniversário da Gol, e ficar atentos a todas as surpresas preparadas para a data. Somente as pessoas que confirmarem presença no evento receberão informações das ações e poderão participar das promoções.

Como funcionará? A partir do dia 19, enquetes serão disponibilizadas por meio do próprio Facebook, no qual os clientes poderão escolher, de forma interativa, entre dois destinos que gostariam de visitar, de acordo com o seu gosto e seu estilo. Até o dia 29, os destinos mais votados terão descontos entre 20% e 40% via promocodes nas compras efetuadas no site da Gol (www.voegol.com.br). Além disso, no final da ação, todos os participantes farão parte de um sorteio, cujas informações serão divulgadas previamente.

Receba nossas newsletters