Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol terá mais de 250 voos extras em outubro

 

Gol

Serão mais de 145 voos extras entre 6 e 16 de outubro

A Gol disponibilizará mais de 250 voos extras, para diversos destinos, durante o mês de outubro. As operações representam 44 mil assentos adicionais no período, atendendo as festas Oktoberfest Blumenau, Círio de Nazaré, semana da primavera e feriado nacional.

“Incluímos novas opções de voos no mês de outubro para os clientes que pretendem se deslocar para as festas regionais ou aproveitar o feriado. Nossa frota padronizada permite que façamos adequações constantes na malha atendendo os movimentos sazonais e o aumento da demanda”, destaca Rafael Araujo, gerente de planejamento de malha da Gol.

Feriado 12 de outubro – Com a chegada de mais um feriado prolongado, a companhia está disponibilizando mais de 145 voos extras, entre 6 e 16 de outubro. Entre os destinos que recebem as operações adicionais estão Confins, Uberlândia, Vitória, Salvador, São Paulo (GRU/CGH), Rio de Janeiro (GIG/SDU), Porto Seguro, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Foz do Iguaçu, Goiânia, Florianópolis, Navegantes, Maceió, Brasília, São Luiz, Cuiabá, Curitiba e Campo Grande.

Oktoberfest Blumenau – Maior festa típica alemã que acontece no Brasil, em Santa Catarina, desde 1984. Atualmente, o festival recebe cerca 400 mil pessoas de diversas regiões do Brasil para aproveitar a festa. Para este evento serão oferecidos 30 voos extras de São Paulo (GRU/CGH), Brasília e Rio de Janeiro (GIG/SDU) para o aeroporto de Navegantes de 04 a 22 de outubro.

Círio de Nazaré – Para os clientes que viajam para a grande manifestação religiosa, uma das maiores procissões católicas do Brasil e do mundo, a GOL está disponibilizando 52 voos extras, entre 6 e 9 de outubro, com saídas de Brasília, Marabá, Manaus, Santarém, Fortaleza, Macapá, Guarulhos e Recife com destino a Belém.

Semana de Primavera – Popularmente conhecida como “saco cheio”, é uma semana de recesso escolar, muito aproveitada para fazer viagem de formaturas. Pensando nisso, de 09 a 13 de outubro, a GOL planejou 32 voos extras decolando de Belo Horizonte e São Paulo (GRU/CGH) para Porto Seguro, na Bahia.

Receba nossas newsletters