Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol inaugura lounge funcional em Guarulhos; veja fotos

Paulo Sérgio Kakinoff presidente da Gol

Paulo Sérgio Kakinoff, presidente da Gol

A Gol inaugurou um novo lounge no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos nesta terça-feira (23). O espaço substitui a antiga sala vip da companhia como resultado  do projeto  de reposicionamento da marca, que vem sendo trabalhado há  dois anos. O conceito do lounge foi baseado na “união  do conforto e praticidade , sem exageros”, como explicou o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

“A maioria dos móveis são feitos com material reciclado e foram desenvolvidos por arquitetos brasileiros. Nossa ideia era essa: oferecer o simples, brasileiro, sem luxo, mas com funcionalidade, segurança e jovialidade”, disse Kakinoff. O espaço conta com poltronas de descanso, tomadas individuais, home theater, home office, buffet gourmet, bar, chuveiros e área de massagem.

Com cerca de 800 metros quadrados, o ambiente  tem capacidade  para 250 pessoas. Segundo o diretor Paulo Miranda, a grande novidade é o serviço de bartender. “Esse era um pedido antigo dos clientes que queriam tomar uma bebida diferenciada na sala vip. No caso dos viajantes internacionais, a grande pedida é a caipirinha”, contou.

Veja fotos da inauguração do Lounge Gol:

Fotos: Eric Ribeiro

O uso do espaço é gratuito para clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles, clientes que voam na classe Gol Premium e também para os passageiros da Primeira Classe ou Classe Executiva da Delta, Air France/ KLM e outras parceiras.

As obras tiveram início no fim de 2015 e concretizam uma parte dos objetivos da Gol em estabelecer um novo conceito de marca. “O lounge é a materialização exata do que buscamos: segurança,  tarifas atrativas e serviço  simples, simpático e inteligente”, comemorou o presidente da companhia.

Outras unidades – Em 30 dias, a Gol vai inaugurar seu lounge doméstico no Aeroporto de Congonhas. O conceito será o mesmo do espaço de Guarulhos. Ate o primeiro trimestre de 2017, também serão lançadas as salas vips doméstica e internacional no Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters