Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos / Serviços

Gol inaugura Portão do Hexa em Congonhas-SP com presença de ex-craques; fotos

O evento também contou com a presença de Paulo Kakinoff, presidente da Gol, e Gabriel Lucas, sósia de Neymar

Ex-jogador Marcos, Gabriel Lucas, o sósia do Neymar, ex-jogador Rivellino e Paulo Kakinoff, presidente da Gol

Em ritmo de Copa do Mundo, a Gol inaugurou o Portão Hexa no Aeroporto de Congonhas-SP, nesta quinta-feira (07), em homenagem à Seleção Brasileira. O evento contou com a presença dos ex-jogadores campeões do mundo Rivellino (1970) e Marcos (2002), além de Gabriel Lucas, sósia de Neymar, e do presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

Veja a galeria de fotos abaixo

O lançamento foi feito no portão de embarque de número 06 do aeroporto, referente ao possível hexacampeonato da Seleção. Paulo Kakinoff, presidente da Gol, se juntou aos convidados na cerimônia de corte de fita da nova área da companhia. “Estamos muito felizes em inaugurar este portão. É a primeira vez que fazemos este tipo de ação e estamos orgulhosos em transportar milhões de brasileiros todos os anos, incluindo ídolos nacionais”, afirmou o presidente.

O evento também contou com a presença de Paulo Kakinoff, presidente da Gol, e Gabriel Lucas, sósia de Neymar

Os ex- jogadores Marcos e Rivellino com Gabriel Lucas, sósia de Neymar

A Gol também realizou cinco viagens entre São Paulo e Rio de Janeiro homenageando os campeões mundiais. O número dos embarques foram 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, referente aos anos que a amarelinha levantou a taça. Nesta quinta, a sexta operação (2018) levou os passageiros até o Aeroporto Santos Dumont.

O voo foi realizado por um B737-800, com as laterais decoradas com as cores e o emblema da Seleção Brasileira e a hashtag #VoaCanarinho. Todos os passageiros do voo 2018 ganharam uma camisa oficial para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo.

SERVIÇOS GOL

Não é de hoje que a companhia realiza ações com a Seleção Brasileira. De acordo com o vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, a parceria com a CBF beneficia também os clubes brasileiros.

“Nós também fazemos o transporte das equipes do Campeonato Brasileiro, Séries A e B. Toda essa operação é realizada pela Gol há quatro anos. Nós transportamos quase 90% de operações do futebol durante a competição. Isso é muito importante, já que gera receita para a companhia e reforça nosso patrocínio com o futebol”, declarou.

A Gol também aproveita para promover seus serviços durante os voos. Um deles é a implantação da TV digital aos passageiros, que podem acessar os canais de seus próprios dispositivos durante a viagem.

“Já são cerca de 90 aeronaves com a TV ao vivo e gratuita. O que a gente vem fazendo é estimular o cliente a perceber que esse sistema existe. Um dia antes de o passageiro embarcar, nós informamos a eles que a TV digital está disponível nos voos. O serviço estará funcionando durante a Copa, permitindo que o cliente veja os jogos direto da aeronave”, explicou Bernardes.

O executivo também exalta a importância do novo hub da companhia em Fortaleza, inaugurado no dia 3 de maio. “Desde que o hub foi lançado, os parceiros Air France e KLM já anunciaram aumento de freqüência, saindo de quatro voos para seis voos por semana. Além disso, o hub inicia em novembro as operações dos voos de Fortaleza para Miami e Orlando, facilitando a vida do cliente que quer ir aos Estados Unidos”, finalizou.

GALERIA:

Receba nossas newsletters