Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Gol inicia Programa de Estágio 2017

unnamed

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes está com inscrições abertas até o dia 19/05 para o processo seletivo do Programa de Estágio 2017. São aproximadamente 60 vagas disponíveis para trabalhar na sede da companhia, na Central de Relacionamento com o Cliente (SP), e no Centro de Manutenção de Aeronaves (MG).

As vagas estão disponíveis para estudantes dos cursos de Administração, Ciências e Humanidades, Aviação Civil, Comércio Exterior, Economia, Direito, Engenharia (todos os segmentos), Ciências e Tecnologia, Matemática, Estatística, Psicologia, Turismo, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing), Relações Públicas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Logística.

O processo é composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o RH e gestores. Entre os benefícios concedidos pela companhia, os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Além disso, os jovens terão a oportunidade de conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela Gol e aéreas parceiras, utilizando o benefício viagem oferecido pela empresa.

Receba nossas newsletters