Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol já negocia com CBF para levar delegação à Rússia via Air France-KLM ou Delta

German Carmona, gerente de Marketing da Gol

German Carmona, gerente de Marketing da Gol

Que a Gol é a transportadora oficial da Seleção Brasileira e dos brasileiros para a Copa da Rússia 2018, todo mundo já sabe. Mas como será a logística do transporte de toda a delegação do Brasil até a Rússia? Se depender da Gol, tudo será resolvido em breve. Isto é o que afirma o gerente de Marketing German Carmona. Em entrevista ao M&E, na apresentação da nova campanha para a Copa, ele confirmou que as negociações com a CBF já começaram.

“Nexte contexto, estamos em conversas com a CBF, ainda não temos uma resolução final, dentro destas estratégias da Gol. As alianças continuam as mesmas, só que agora para levar a Seleção Brasileira para Europa. É estratégia da Gol. O transporte para Europa vem através da parceria com Air France-KLM e para América do Norte com a Delta, e daí para todo o mundo. Assim que tivermos uma resolução sobre isso, dividiremos com todo mundo”, disse.

GOL AIR FRANCE KLM

É melhor levar a seleção para a Rússia via EUA, Paris ou Amsterdã?

É claro que a Gol oferece diversas maneiras para os passageiros chegarem à Rússia, mas esta negociação é somente com a delegação brasileira por ser a Transportadora Oficial. Questionado pelo M&E sobre o que mudou desde 2013, quando a Gol passou a ser parceira da Seleção Brasileira, German foi claro: “mudou tudo! A Gol em sí mudou, vem se renovando, vem se transformando com a introdução de novos produtos e serviços. A Gol mudou completamente em quatro anos e, obviamente, muda a forma como iremos trabalhar esta parceria com a seleção”, disse Carmona.

Receba nossas newsletters