Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol lança campanha para contratar profissionais na melhor idade; entenda

Campnha "Experiência na Bagagem" foi apresentada pela Gol nesta terça-feira (27)

Campanha “Experiência na Bagagem” foi apresentada pela Gol nesta terça-feira (27)

A Gol Linhas Aéreas anunciou uma campanha para inclusão de pessoas da melhor idade nos processos seletivos da companhia. Denominada ‘Experiência na Bagagem’, a iniciativa tem como objetivo incentivar que profissionais com mais idade se candidatem às oportunidades de emprego na empresa e, assim, se reposicionem no mercado de trabalho e contribuam por meio de suas experiências.

A campanha integra o programa de inclusão e diversidade ‘Gol para Todos’, e faz parte de uma das principais premissas da companhia: a responsabilidade social. “Sempre pautamos a atuação da empresa no respeito às pessoas em suas individualidades, e o ‘Experiência na Bagagem’ só reforça o nosso compromisso de oferecer mais oportunidade para todos”, destaca Jean Carlo Nogueira, diretor de RH da Gol.

Os interessados podem verificar as vagas disponíveis e cadastrarem seus currículos no vagas.com/gol. No site da companhia, dentro do canal Trabalhe na Gol, também é possível acessar uma página exclusiva da campanha. Os processos seletivos, em geral, são compostos por testes, seleção, dinâmica de grupo e entrevista com o RH e gestores.

Receba nossas newsletters