Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Gol realiza primeiro voo oficial para Fortaleza na estreia do hub da Air France-KLM; fotos

Paulo Kakinoff, presidente da Gol

Paulo Kakinoff, presidente da Gol

O MERCADO & EVENTOS está a bordo do voo da Gol G31524 entre Guarulhos-SP e Fortaleza-CE, a caminho do lançamento oficial do hub da Air France-KLM e Gol no Nordeste. Este portanto é o primeiro voo oficial operado pela Gol para Fortaleza em parceria com Air France-KLM, por conta do lançamento do hub marcado para este dia 03 de maio, um novo capítulo para a história da aviação brasileira. A bordo, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, e o VP Eduardo Bernardes que brindaram o voo inaugural ao lado dos passageiros.

Veja as fotos abaixo

Cerca de 25 minutos após a decolagem, o presidente Paulo Kakinoff logo foi à frente da aeronave para agradecer a presença de todos e celebrar este momento especial na história da Gol. “Este voo é muito especial para a história da companhia. Hoje, parceiros e clientes nos dão a honra de estar a bordo deste voo especial que marca o início do hub da Air France-KLM e Gol no Nordeste”, disse Kakinoff. “Os voos da Air France, KLM e Gol pousaram com intervalo de uma hora, o que dará início oficial ao novo hub das companhias no Ceará”.

Kakinoff deixou bem claro que todos os clientes moram acima de SP e RJ, cidades as quais os aeroportos já estão muito bem servidos, passarão a ter a cidade de Fortaleza para ingressar no meracdo europeu e norte-americano dentro de um tempo consideravelmente menor. “Para se ter uma ideia, a maioria dos voos internacionais que partem do Brasil passam por cima de Fortaleza. Logo este novo hub mostra a enorme importância desta região. Os voos já começam a operar com a mesma taxa de ocupação que as operações no RJ e SP, por exemplo”, frisou.

GALERIA:

Receba nossas newsletters