Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2016 / Aviação / Feiras e Eventos

Gol teve 50% de aumento na oferta de voos para o Rio de Janeiro desde 2012

Nilo Sergio Felix, secretário de Turismo do RJ, Paulo Kakinoff, presidente da Gol, e Edmar Bull, presidente da Abav Nacional

Nilo Sergio Felix, secretário de Turismo do RJ, Paulo Kakinoff, presidente da Gol, e Edmar Bull, presidente da Abav Nacional

O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, participou de um debate interessante sobre o futuro do Rio de Janeiro após as Olimpíadas Rio 2016, neste primeiro dia de Expo Abav, aqui em São Paulo. O executivo não titubeou em reafirmar todo o investimento e a importância que o mercado carioca tem para a companhia.

De acordo com Kakinoff, “tivemos 50% de aumento de oferta no Rio de Janeiro desde 2012, o que mostra um lado importantíssimo na expansão da companhia. A Gol acredita totalmente no mercado, porque o Rio voltará a ser o que era só que agora muito melhor”, disse.

O presidente da Gol ainda frisou que o Rio de Janeiro é o segundo hub mais importante do país. “A companhia terá um papel de protagonista nesta retomada do Rio de Janeiro pós-olimpíada. Em breve estaremos aqui falando de estatísticas positivas e remunerando os investimentos que foram feitos. Digo que as obras têm um impacto muito positivo no Estado, porque depois é só colher os frutos”, disse.

Receba nossas newsletters