Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol terá mais assentos e menores custos de operações

avião Gol

Assentos serão mais numerosos até o meio do ano que vem.

A Gol anunciou hoje algumas mudanças que terá nas tecnologias de suas cabines e assentos, que deverão instalar-se nas frotas da aeronaves 737 MAX-8 e aeronaves Boeing 737-800 Next Generation (NG). Em busca do conforto e maior satisfação dos clientes, serão incluídos novos assentos até julho de 2018, mantendo os espaços Gol+Conforto em toda a frota da companhia.

A comodidade da cabine Sky Interior continua: a iluminação de Led, poltronas de couro ecológico, novo bagageiro, espaço maior, wi-fi e plataforma de entrtenimento a bordo. Aeronaves que vierem depois do segundo semestre de 2018 já deverão ter os assentos adicionais.

Aeronaves que vierem depois do segundo semestre de 2018 já deverão ter os assentos adicionais; reduzindo o custo operacional e com o mesmo custo de assentos que demais modelos.

“Já o Boeing 737 MAX-8, equipado com tecnologias de última geração, proporciona um desempenho operacional ainda melhor em relação ao modelo A320neo, com significativos 8% a menos de custo por assento”, complementa Celso Ferrer, vice-presidente de planejamentos Gol.

Receba nossas newsletters