Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol terá mais de 1.600 voos extras e 380 mil assentos adicionais em julho

Companhia pediu autorização para aumentar voos de Fortaleza para a Argentina

Gol amplia a oferta de voos para a Argentina

A Gol terá mais de 1.600 voos extras no mês de julho por conta do período de férias escolares. São 12 novas rotas exclusivas ee 39 aeroportos no Brasil e América do Sul que passam a receber novas opções de voos, horários e destinos no período.

“Nesta alta temporada, vamos oferecer mais de 380.000 assentos adicionais. Readequamos nossa malha para atender aos destinos mais procurados durante as férias escolares, criamos novas rotas para proporcionar mais comodidade aos viajantes com opção de voos diretos, por exemplo, para a região nordeste, que oferece belas praias e altas temperaturas, bem como para as cidades do cone sul que tem atrativos de inverno”, diz Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da Gol.

No período entre 01 e 31 de julho, a Gol amplia a oferta de voos para a Argentina. A cidade de Mendoza receberá voos diretos do Rio de Janeiro e Córdoba de Fortaleza, operações que entrarão na malha regular da companhia. Além disso, às quartas e aos sábados, os clientes têm a opção de embarcar em São Paulo em voos, sem escalas, para Bariloche, destino exclusivo criado para atender a demanda de passageiros que viajam para aproveitar o inverno argentino.

Entre as rotas domésticas exclusivas de alta temporada, estão os voos entre as regiões sul e nordeste, partindo de Porto Alegre e Curitiba, com destino a Salvador, Recife e Fortaleza. Os aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Salvador, Recife, Porto Alegre, Natal, Galeão e Fortaleza estão entre o que recebem a maior concentração de operações adicionais.

Receba nossas newsletters