Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Greve de funcionários da Aerolíneas cancela 380 voos incluindo para o Brasil

Avião da aerolineas

Os voos da Aerolíneas foram interrompidos nesta terça-feira

Uma greve de funcionários da Aerolíneas Argentinas nesta terça-feira (31) afeta todos os voos da companhia, inclusive aqueles que ligam Brasil e Argentina. A demanda dos grevistas é por aumento de salários. Em comunicado, a empresa pede que os passageiros desses voos não compareçam ao aeroporto e entrem em contato para remarcar suas passagens.

A empresa informou que há “uma paralisação total nas atividades afetando a totalidade dos voos da empresa”. “Como consequência, estaremos reacomodando os passageiros nos voos mais próximos desta data. Solicitamos especial atenção em não comparecer ao aeroporto, nesse dia, podendo entrar em contato com o mesmo canal no qual foi realizada a compra e verificar as opções disponíveis em cada caso”, diz o texto.

Quem tinha voos marcados para esta terça-feira pode trocar data da viagem, trocar o destino e a data e também pedir a devolução integral do valor da passagem não usada (a solicitação deve ser no mesmo canal onde a passagem foi comprada). Todas essas mudanças podem ser feitas sem qualquer custo para o passageiro.

Seis  voos entre Brasil e Argentina serão afetados pela greve. Dois dos voos saem do Rio em direção aos aeroportos de Ezeiza (AR1257) e Aeroparque (AR2259) e outros dois partem de Aeroparque em direção ao Rio (AR1256 e AR2258). Há ainda outros dois voos, que ligam São Paulo ao Ezeiza (AR2243) e vice-versa (AR2241).De acordo com o jornal “La Nación”, mais de 30 mil passageiros já foram afetados pela paralisação.

Receba nossas newsletters