Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

United aumenta oferta e voo entre GRU e Washington passa a ser diário

Lucimar Reis e Cibele Narazaki, da United Airlines

Lucimar Reis e Cibele Narazaki, da United Airlines

 

A United Airlines está totalmente focada no mercado brasileiro. Tanto é que até o fim de outubro, o voo entre São Paulo e Washington passará de cinco frequências semanais para sete, o que fará o B767-300 da companhia operar diariamente entre as cidades. A informação foi divulgada por Lucimar Reis, diretora da United Airlines para o Brasil, em entrevista ao M&E neste segundo dia de Expo Abav. E tem mais novidades por aí, não é mesmo Lucimar?

“Além das nossas operações diárias e definitivas para Washington saindo de Guarulhos, logo depois das Olimpíadas, desde o dia 08 de setembro, passamos a operar a rota RJ-Houston com o B787-9 Dreamliner, um equipamento maior e mais moderno. Essas são as nossas duas grandes alterações que tivemos recentemente”.

Para ela, a companhia está totalmente focada no bom atendimento. Tanto é que foi feito uma pesquisa para saber do passageiro frequente o que era mais importante. Por conta das respostas, a United criou a Polaris, onde todos os assentos Business terão acesso ao corredor, com espaço de até 1,80m.

“As primeiras aeronaves a receberem a cabine serão os B777s e B787s, logo o Brasil está programado para receber o novo serviço. Para se ter uma noção, todas as nossas salas VIPs já estão em reforma. O serviço em sí, que preza pelo atendimento, começa a ser implementado já em dezembro”, disse Lucimar.

Novo gerente de Vendas para RJ

Lucimar Reis, diretora da United para o Brasil, e Anthony Mota, novo gerente para o RJ

Lucimar Reis, diretora da United para o Brasil, e Anthony Mota, novo gerente para o RJ

Desde a última segunda-feira (26), Anthony Mota é o novo gerente de vendas para o RJ e Brasil fora de SP. Ele tem passagens pela Volkswagen, onde ficou mais de 17 anos. Para Mota, “trata-se de um novo grande desafio, e venho com uma vontade maior ainda. Vamos trabalhar todo o mercado fora de São Paulo”, disse.

Receba nossas newsletters