Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Grupo Latam divulga vídeo de apresentação da sua nova identidade visual; confira

A América do Sul aos poucos vai se despedir do vermelho da Tam, no Brasil, e do azul da Lan, nos principais países de língua espanhola, e se acostumar com as duas cores estampadas em uma só marca: a do Grupo Latam. A empresa espera finalizar a pintura exterior de mais de 50 aeronaves até o fim deste ano, e concluir a alteração de toda a frota até 2019.

Enquanto isso, além de implementar o novo uniforme aos seus 23 mil  funcionários, a companhia apresenta ainda um novo site (www.latam.com), revigora o Latam Entertainment e realiza a união completa dos programas de fidelidade.

Cláudia Sender, presidente da Tam, explicou que o grupo também está trabalhando em uma integração das matrículas. Atualmente, os voos matriculados no Brasil vêm sob o código JJ. O portal de vendas e reservas também está em transição e deve ser unificado em breve. “Faremos treinamentos com os agentes de viagens a fim de explicar as novidades, pois muita coisa irá mudar”, esclarece.

Apesar do trabalho, todo o processo faz parte deste novo capítulo na história do maior grupo aéreo da América Latina. Para comemorar, a Latam divulgou um vídeo especial de apresentação da nova marca, como podemos conferir acima.

Receba nossas newsletters