Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Grupo Latam investirá US$ 400 milhões no upgrade de ⅔ das cabines da frota

Claudia Sender e Jerome Cadier

Claudia Sender, VP de Clientes, e Jerome Cadier, presidente da Latam Brasil

Nos últimos anos, o Grupo Latam decidiu investir na experiência digital com o desenvolvimento de aplicativos mobile e serviços de aeroporto automatizados, além de ter introduzido uma nova estrutura de tarifas para voos domésticos. O próximo passo do grupo agora é investir na experiência a bordo, o que é considerado um diferencial na escolha de uma companhia aérea e o fator mais relevante na satisfação dos passageiros.

Por conta disso, investirá cerca de US$ 400 milhões no upgrade de cabines de ⅔ da frota nos próximos três anos. Em nota, a Latam informa que a transformação das cabines permitirá oferecer uma experiência a bordo que será considerada líder na indústria, com mais opções, flexibilidade e personalização. A Latam mudará a cabine de certos B767s e B777s, para que fiquem idênticas as instaladas nos B787s e A350s que chegarão nos próximos anos.

Com relação ao mercado doméstico  a Latam transformará a cabine de mais de 150 A320s e A321s, como já divulgado pelo M&E em entrevista exclusiva com o presidente da Latam Brasil. “Como um dos fatores mais importantes na escolha de uma companhia e na satisfação dos passageiros, acreditamos que a transformação da experiência a bordo de nossas aeronaves irá nos ajudar não só em fortalecer o relacionamento com nossos clientes, bem como atrair novos passageiros”, disse a VP de Clientes do Grupo Latam, Claudia Sender.

Receba nossas newsletters