Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

“Há um ano, não passava pela cabeça que estaríamos voando para NY”, diz Efromovich

O brinde feito por Frederico Pedreira e José Efromovich, da Avianca, com Wilson de Souza, do GRU Airport

O brinde feito por Frederico Pedreira e José Efromovich, da Avianca, com Wilson de Souza, do GRU Airport, que celebrou o início das operações entre GRU-JFK

O Aeroporto Internacional de Guarulhos/GRU amanheceu em ritmo de festa nessa sexta-feira (15). Era o dia escolhido pela Avianca Brasil para inaugurar os novos voos diretos e diários para o Aeroporto Internacional de Nova York/JFK. A bordo do A330-243, que já estava parado em frente ao portão 241, do Terminal 2, horas antes da decolagem, a diretoria da Avianca Brasil, jornalistas e passageiros se acomodaram para uma viagem inaugural.

Antes do embarque, no entanto, o fundador José Efromovich e o presidente Frederico Pedreira comemoravam mais um marco na história da Avianca Brasil. “Há um ano, quando estava me preparando para a festa de Réveillon de 2016, não passava pela nossa cabeça que hoje estaríamos iniciando voos para New York”, disse Efromovich. “O ano foi difícil para o país, mas conseguimos crescer. Incorporamos seis novas aeronaves, iniciamos voo para Miami, começamos a voar para Santiago do Chile, e estamos aqui hoje inaugurando a rota SP-NY”, destacou.

Wilson de Souza, gerente de controle operacional do GRU

Wilson de Souza, gerente de controle operacional do GRU, agradece e parabeniza o sucesso da Avianca

Além de agradecer aos parceiros, passageiros e os 5.000 colaboradores da Avianca, José Efromovich fez um agradecimento especial à administração do Aeroporto de Guarulhos “Eles têm sido parceiros incondicionáveis neste nosso crescimento no Brasil”, disse. “Guarulhos, há dois anos, nos chamou para saber o que iríamos fazer no aeroporto com relação a investimentos. E de lá para cá, mês a mês, viemos mentindo para eles, porque estamos fazendo mais do que prometemos. Hoje é dia 15 de dezembro, então até dia 30 de dezembro poderemos inventar um voozinho para a Europa, hein, até lá ainda tem muita coisa para acontecer”, frisou Efromovich.

Presente no corte da fita, o gerente de Controle Operacional do GRU Airport, Wilson de Souza, parabenizou e agradeceu a Avianca Brasil em nome da concessionária. “O crescimento da companhia é sinônimo de crescimento para o GRU. A Avianca hoje é a empresa que mais cresce no aeroporto. E este é o nosso desafio, para que as companhias invistam e cresçam cada vez mais dentro de nosso aeroporto. Para nós, é uma enorme satisfação estruturar este voo e que venham muito mais”, disse.

Ao fim, momentos antes de cortar a fita, o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira, agradeceu e confirmou que a companhia transportará mais de 11 milhões de pessoas em 2017. “O ano foi incrível para a Avianca Brasil e não há maneira melhor celebrar do que este voo direto para NY, cidade que é o culminar de um trabalho de muitos anos. Tudo isto é possível as duas estrelas da Avianca: nossos passageiros, que todos os dias nos dão confiança e preferência em voar a Avianca Brasil, que este ano serão mais de 11 milhões, e a segunda estrela de nossa empresa são os nossos colaboradores, que estão diariamente engajados por fazerem tudo isto possível”, disse.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters