Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Hainan Airlines anuncia representação oficial para Brasil e América Latina

Hainan Aircraft

Hainan está de olho no mercado brasileiro

De olho no crescimento expressivo do turismo na América Latina, a Hainan Airlines anuncia uma representação que servirá diretamente mercados considerados chave, como Brasil, Colômbia, México e Panamá. O objetivo é aumentar a presença da companhia chinesa e, consequentemente, o tráfego a partir da região. A responsável pela promoção será a TAL Aviation, que realiza o mesmo trabalho na Áustria, Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia.

Com o investimento no continente, a TAL Aviation passa a divulgar a Hainan em nove mercados. O anúncio veio logo após a IATA divulgar uma previsão de forte lucratividade para 2018, uma tendência que continua se repetindo. O tráfego de passageiros também deve crescer 6%, com o maior número de pessoas viajando em toda a história.

A companhia também prepara sua estreia no mercado mexicano. A partir de março, o B787-8 terá operações diretas entre Beijing, Tijuana e Cidade do México. As reservas estarão disponíveis já a partir dos próximos dias, visto que as operações começam no dia 25 de março.

Receba nossas newsletters