Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Hub da Azul em Recife inicia operações para três novos destinos

Ao todo, a companhia aérea ofertará 34 voos semanais para os Estados Unidos

Três novos destinos somarão 15 frequências semanais

A partir desta segunda-feira (2), o hub da Azul em Recife passa a contar com voos regulares para Curitiba, Cuiabá e Manaus. Juntas as cidades somarão 15 frequências semanais a partir da capital pernambucana. O inédito trajeto entre Recife e Manaus contará com seis voos semanais.

Para Curitiba, as frequências diárias acontecem na parte da manhã. Os dois mercados serão atendidos com as aeronaves modelo Airbus A320neo, que têm capacidade para até 174 Clientes. Do Recife para Cuiabá, as operações, que também iniciam hoje, serão realizadas às segundas, quintas e domingos, com os aviões Embraer, que comportam 118 assentos.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta que os novos voos ampliam as possibilidades de conexões em Recife e fortalecem o hub da companhia, que chega a 55 ligações diárias para 29 destinos.

“Nós estamos consolidando diversos investimentos em Recife, que se tornou uma das nossas principais fortalezas no Nordeste do país. Anunciamos novas rotas internacionais, ampliamos a capacidade de transporte de Clientes em algumas rotas e, agora, ficamos felizes de poder comunicar o início desses três novos mercados regulares. Esse incremento na malha vai ampliar ainda mais a nossa rede de conexões dentro no Nordeste e para as demais regiões do país e do mundo”, ressalta Tkacz.

Recife-Cuiabá entra para a malha regular da Azul após os resultados positivos das operações ao longo da alta temporada de verão. Da capital de Pernambuco para Curitiba, a companhia realizava voos sazonais e chegou a atuar regularmente no mercado.

Além dos três novos destinos, o centro de conexões da Azul no nordeste já oferece opções de conexões para Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Maceió, Natal, Salvador, Petrolina, Teresina e Fort Lauderdale.

Horários dos novos voos para Manaus, Curitiba e Cuiabá

Horários dos novos voos para Manaus, Curitiba e Cuiabá

Receba nossas newsletters