Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

IAG confirma intenção de negociar possível aquisição da Norwegian

O novo trajeto será operado pelas aeronaves Boeing 787 Dreamliners, em duas classes

O novo trajeto será operado pelas aeronaves Boeing 787 Dreamliners, em duas classes

O International Airlines Group (IAG) confirmou a intenção de negociar uma possível aquisição da Norwegian, uma das maiores low-costs da Europa e que cresce em ritmo acelerado. O conglomerado europeu, que já administra as operações da British, Iberia, Vueling e Aer Lingus, descreve a Norwergian “como um investimento atrativo”. e a participação de 4,61% já adquirida pode ser um caminho para uma negociação que envolveria até 100% das ações.

No entanto, o IAG segue cauteloso. “Confirmamos que não há qualquer negociação até a presente data e que nenhuma decisão foi tomada a fim de realizar uma oferta neste exato momento. Informamos também que não existe nada certo sobre qualquer decisão que possa ser tomada no futuro”, disse.

Ao comentar sobre o possível desenvolvimento das negociações, a Norwegian confirmou que não tinha qualquer tipo de conhecimento prévio sobre os projetos do IAG em adquirir suas operações. Em nota, a low-cost informa ainda que”o interesse de um dos maiores grupos internacionais de aviação demonstra a sustentabilidade e o potencial do nosso modelo de negócios e crescimento global”.

Receba nossas newsletters