Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

IBAS reúne autoridades da aviação no RIOGaleão na próxima segunda (4)

​Na próxima segunda-feira (4/4), às 9h, o Salão Nobre do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, será palco do lançamento do International Brazil Air Show (IBAS), evento que acontecerá em 2017 no mesmo local, e que alia negócios e entretenimento. O IBAS será o primeiro do gênero no Brasil, reunindo 200 empresas dos setores aeroespacial, aeroportuário e fornecedores da aviação civil, militar e executiva.

O objetivo principal do evento é fomentar discussões e negócios entre os países da América Latina. O IBAS também terá em sua programação uma exposição de aeronaves e equipamentos, shows aéreos e simuladores de voo para atrair o grande público.

O lançamento contará com a presença do Secretário Executivo de Aviação Civil do Governo Federal, Guilherme Ramalho; do Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e do Presidente da Concessionária RIOGaleão, Luiz Rocha.

O debate “A importância do Brasil no cenário aeronáutico mundial: consolidação do mercado como uma força global reconhecida pela sua excelência e tecnologia de ponta”, reunirá David Barioni, Presidente da Apex-Brasil; Claudio Jorge Pinto Alves, Vice-reitor do ITA e Marcio Nobre Mignon, Head of Department Aircraft Financing – Export Credit Division – BNDES.

Receba nossas newsletters