Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Iberia trará Premium Economy para três destinos na América Latina a partir de 2017

Iberia-premium-economy-seat

Premium Economy Iberia

A partir de 2017, a Iberia passará a oferecer o serviço Premium Economy a bordo de 37 aeronaves responsáveis por suas operações de longa distância. Os planos foram revelados nesta quinta-feira (20) e mostram que oito A330-300s, 13 A340-600s e 16 A350-900s receberão a nova cabine entre os anos de 2017 e 2018. A principio, o novo serviço estará presente em rotas entre Madri, Buenos Aires, Bogotá, Lima e Chicago, com a Iberia orgulhosa em se tornar a primeira companhia a oferecer assentos Premium Economy entre Espanha e América Latina.

“A introdução da Premium Economy é uma iniciativa que faz parte do nosso plano estratégico focado em aumentar as receitas. O novo serviço trará uma opção de conforto adicional aos passageiros economy, sem falar nos serviços extras que terão durante os longos voos”, disse o presidente executivo da Iberia, Luis Gallego.

O assento da Premium Economy terá 48cm de largura, 93cm de espaço para as pernas e poderá reclinar até 40% a mais do que os assentos Economy. Além disso, ainda terá telas de 13 polegadas, ajuste dos descansos de pé e cabeça, maior espaço para bagagens, embarque prioritário, fones anti-ruído e um kit de amenidades.

Receba nossas newsletters