Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Infraero garante que Aeroporto do Galeão é sua principal prioridade

Durante visita ao Aeroporto do Galeão por representantes da Câmara dos Deputados; da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e outras entidades; o superintendente regional da Infraero; Willer Larry Furtado; garantiu que o Aeroporto Internacional do Rio é prioridade número um da Infraero no Programa de Reforma dos Aeroportos das cidades-sede da Copa.
 
“Decidimos que o Galeão e o Rio de Janeiro são nossas principais prioridades no cronograma de obras. Estamos trabalhando para entregar a reforma e ampliação do Terminal 2 antes do prazo”; afirmou.
 
Já o superintendente de Aeroportos da Infraero; André Marques Barros; informou que a meta é de chegar em 2014 com 22 milhões de turistas por ano; e em 2016; com 26 milhões. Também foi informado que a aprovação da licitação para construção de um hotel em anexo ao Terminal 2; com 200 apartamentos; será feita ainda este ano.
 
A visita técnica foi feita hoje a tarde (18/01) no Galeão; pelo deputado Otávio Leite; pelo presidente da Abav-RJ; Luiz Strauss e pelo professor Maurício Werner; da UniverCidade.
Receba nossas newsletters