Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Infraero lança medidas para garantir fluidez nos aeroportos durante o Carnaval

A Infraero reforça medidas para garantir fluidez nos 67 aeroportos durante o Carnaval; mantendo e intensificando ações adotadas responsáveis pela tranquilidade nos terminais dos passageiros; até o dia 21 de fevereiro.

A expectativa é que; no período de quinta-feira (11/02) a quarta-feira de cinzas (17/02); o movimento nos aeroportos administrados pelas Infraero seja 2% maior que nos mesmo período de 2009.

A novidade neste Carnaval será a distribuição de 500 mil exemplares de um guia do passageiro que a Infraero editou com informações do hotsite “Hora de Viajar”; elaborado em conjunto com as áreas de comunicação do Ministério da Defesa; Comando da Aeronáutica e da Anac.

Outra ação de apoio ao passageiro é o uso de coletes por mais de mil funcionários da Infraero que atuam nos terminais de passageiros. Eles continuarão vestindo coletes amarelos com as frases “Posso Ajudar?” e “May I Help You?”; identificados com a logomarca da Infraero.  As escalas de trabalho também foram reformuladas para reforçar o atendimento.  

E a campanha “Fique por Dentro”; presente nos principais terminais de passageiros; continuará reforçando a responsabilidade de órgãos e empresas do sistema aéreo; orientando os usuários diante de diversas situações ligadas ao transporte aéreo.

Receba nossas newsletters