Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Joon chega a marca de 1 milhão de passageiros transportados em seis meses

Batismo da aeronave da Joon

Joon iniciou operações para Fortaleza no começo deste mês

Nova no Brasil e no mundo, a Joon by Air France chegou a marca de 1 milhão de passageiros transportados agora no fim de maio. As operações oficiais da companhia francesa começaram no dia 01 de dezembro de 2017, ou seja, a marca histórica foi alcançada em apenas seis meses. A média de passageiros transportados por mês supera os 200.000/mês.

E o passageiro de número 1 milhão a embarcar foi presenteado pelo próprio CEO da Joon, Jean-Michel Mathieu. O cliente viajou de Roma para Paris/CDG e, logo na chegada, foi recebido com festa no aeroporto. Ganhou uma passagem para duas pessoas para qualquer destino de médio curso, um par de sneakers da Le Coq Sportif, entre outras surpresas.

O momento simbólico é a promessa de que o futuro reserva outras boas notícias para a Joon. Em apenas seis meses, a companhia expandiu suas operações e, recentemente, começou a ligar Paris à Berlim, Barcelona, Porto e Lisboa. “Nós depois rapidamente ampliamos a malha aérea para Oslo, Roma, Naples e Istambul. Como prometido na inauguração, a Europa já está sob nossos pés e já tems presença em boa parte do mundo”, diz a Joon, em nota.

No último dia 25 de março, a bordo de sua frota de A340s, a Joon ainda iniciou operações para Fortaleza, Cairo, Mahe, Cape Town, Tehrã e, a partir do dia 18 de junho, Mumbai. “Todos da Joon estão orgulhosos pela confiança depositada pelos nossos clientes, dia após dia, voo após voo. Desde dezembro, viemos inovando  para alcançar as expectativas de nossos clientes com relação a serviços e experiência de voo”, disse o CEO da Joon.

Receba nossas newsletters