Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

KLM destaca programa especial de transporte de animais durante alta temporada

Dierenhotel3

Naturalmente, cães, gatos, répteis e hamsters são mais frequentes a serem transportados.

Férias de verão. Época em que as famílias se reúnem para arrumar as malas e partir para mais uma viagem. No entanto, muitas vezes nem todos os membros são bem-vindos. Mas tem aqueles que não abrem mão de levar até mesmo eles, os animais de estimação. E a KLM tem um programa especial de transporte de animais desde 1924, quando o primeiro transporte de animais do mundo, com o famoso búfalo Nico, foi realizado.

Desde então, tigres, zebras, cobras e tantos outros animais passaram a ser transportados, seja com a finalidade profissional (transporte entre zoológicos), como também animais de estimação. Naturalmente, cães, gatos, répteis e hamsters são mais frequentes a serem transportados.

Outro serviço muito importante, se o cliente está voando via Amsterdã com uma conexão de 2h ou mais, o animal será automaticamente acomodado no Air France KLM Martinair Cargo Animal Hotel. Trata-se de um dos maiores e mais modernos hotéis animais do mundo e foi desenhado para garantir que os animais tenham uma estadia com conforto, higiene e tranquilidade antes do voo.

Dierenhotel6

Air France KLM Martinair Cargo Animal Hotel é um dos maiores e mais modernos hotéis animais do mundo

O hotel, situado num galpão largo e iluminado, possui diferentes espaços para todos os tipos de animais. A equipe  é apoiada e treinada por um veterinário holandês oficial, que os acompanha constantemente a fim de monitorar o manejo dos animais. Neste caso, os donos não podem entrar no hotel, por questões de bem-estar do próprio animal. “Nossa equipe cuidará dos animais de estimação, dando um passeio, limpeza do compartimento de transporte, além de dar comida e água em nosso Hotel para Animais”, diz a KLM em nota.

Na KLM, até cães de pequeno porte precisam voar na área separada? Enquanto o compartimento em que eles transportam o animal não pode caber sob o assento na frente do passageiro, o animal de estimação terá que viajar em um compartimento separado. Além disso, a KLM sempre respeita as regras regulatórias dos países em que opera, e em alguns países só é permitido transportar o animal de estimação como carga.

Receba nossas newsletters