Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

KLM expande operações internacionais nas Américas, Europa e Ásia

787 Dreamliner 006

KLM está animada com Cuba e terá 7 voos por semana

Expansão de toda a malha aérea internacional. Este é o grande objetivo que a KLM estipulou para este ano. Entre inúmeras novas operações e ampliação de frequências, destaque para a reabertura dos serviços entre Amsterdã e Miami, rota que não era operada pela companhia desde 2012. A partir de 30 de outubro, portanto, dia em que tem início a temporada de inverno do hemisfério norte, um A330 vai operar três vezes na semana entre os dois países.

Outro destaque vem do Caribe, região em que a KLM vai reforçar sua presença com voos para Havana, em Cuba, sendo realizados durante 7 vezes por semana. As novas operações têm início no dia 30 de outubro. E não para por aí: a companhia lança novos serviços, também, para Astana, no Cazaquistão, a partir do dia 03 de maio, e para Salt Lake City a partir do dia 05 de maio. Com início no dia 20 de junho, a empresa ainda aumenta sua presença em Kuala Lumpur para 10 voos semanais, enquanto no dia 31 de outubro relança a rota Amsterdã-Colombo.

“Este ano estamos lançando sete ou oito novos destinos somente na Europa. Isto é algo que a KLM não fazia já há algum tempo, e agora tiramos vantagens de nossa agilidade. A companhia está experimentando ser um pouco mais oportunista em termos de expansão de nossa malha aérea”, disse o CEO Pieter Elbers. “Por exemplo, nós lançamos algumas rotas sazonais neste período ou operações que são realizadas uma vez ao dia. Não é típico de nossa malha aérea fazer isso, mas vale a pena”, completou.

Receba nossas newsletters